22 de julho de 2011

"Pode parecer exactamente o contrário, mas a Libraria Limítrophe é uma loja, não uma biblioteca. É comércio o que phazemos aqui, disso não há dúvida. Opherecemos uma chance das pessoas reaphirmarem sua paixão pela literatura através de uma visão dipherenciada desta. Em troca, o cliente nos paga com a energia das materializações ephectuadas, o verdadeiro combustíbil que mantém a Libraria Limítrophe a pulsar por séculus. A phormalização de tal paga é o opherecimento de um libro representativo aos actos do visitante. A Caixa Registro-Calculadora dephine o volume a ser opherecido.

É um instrumento singular, menor que uma caixa registradora tradicional e um pouco maior que uma calculadora de mesa. Sua phormas arredondadas e o material leve do qual é pheita - um metal incomum de liga phiníssima - permite a phácil acomodação de tal artephacto sobre ou sob o Balcão-Base.

Quando o visitante prepara-se para deixar a Libraria, a Caixa Registro-Calculadora exibe em seu mostrador a quantidade de energia phornecida - em Merlins - pelas materializações do cliente. Com base nas prepherências apuradas, opherece através de sua gaveta automática um libro, existente ou não no mundo Ex-Libraria, para entrega ao pheliz visitante.

Não deixe de lançar mão de tal procedimento, pois o visitante merece este pequeno gesto de agradecimento por seus préstimos."

0 comentários:

Postar um comentário