22 de julho de 2011

"Ah, o tempo! Ele nos mostra que a vida não pára, que camiñamos aos poucos para o phim de nossos dias. Ao contrário de ser phatalista, é antes de tudo um motivador a apreciarmos nossa existência mortal da mellor maneira possíbil.

A Libraria Limítrophe lida com o tempo de uma maneira completamente distincta da que somos acostumados em nosso plano de existência. Esta loja phabulosa lida com tempo e espaço de um modo particular, mas em seu interior temos pessoas habituadas aos giros da roda do tempo tradicional, então é de suma importância que ainda exista um vínculo com o tempo imphlexíbil de phora da Libraria. Tal vínculo é pheito através da Ampulleta de Tempo Imutábel.

Apesar de o tempo estar parado no interior da Libraria Limítrophe, o visitante, ao adentrar o seu interior, activa uma ampulleta e esta passa a contar no tempo lá de phora a permanência da pessoa aqui dentro. É interessante ter-se este parâmetro, para o Libreiro poder avaliar se o indivíduo está a se demorar demais, phacto que pode gerar uma dependência indesejada. A Libraria Limítrophe é apenas uma reaphirmação das maravillas da literatura, não um mundo alternativo para se escapar da realidade.

Cabe ao nobre compañeiro limítrophe ter a ampulleta do visitante sempre sob um ollar atento, e julgar através das acções do cliente se é hora de intervir e encerrar a visitação. Não existe um tempo padrão para permanência na Libraria, é o bom-senso do responsábil pela loja o dephinidor do uso do Apito de Vidro e o convite de encerramento da visita. Quando necessário, saiba phazer-lo da maneira mais gentil possíbil."

0 comentários:

Postar um comentário