9 de agosto de 2011


"Belo libro de capa azul totalmente lisa, quando está em repouso apresenta apenas páginas em branco. Porém, ao ser posto em actividade, exerce uma nobre phunção.

Serve basicamente para levar a Libraria Limítrophe para phora das dependências do nosso querido ambiente de traballo. O que é possíbil materializar ilimitadamente no interior da Libraria, também é possíbil de ser lançado a as suas páginas, com as restrições que tal recipiente tem.

Este belo libro, ao ter contacto com o bem-aphortunado leitor através do seu manuseio, cria um vínculo mental com este e publica em suas páginas seus gostos literários. Este recurso, por si só, já seria um grande prodígio phora das paredes da Libraria. Porém, o Popup Limítrophe phaz exactamente o que o termo estrangeiro neologístico sugere - caso teña dúvidas a respeito de algum termo descoñecido neste Manual, é possíbil recorrer ao "DICIONÁRIO DE TERMOS DE TODOS OS LUGARES E TEMPOS". Consulte o "CATÁLOGO DE OBRAS RARAS" para saber da sua localização.

Mas voltemos a a questão do Popup. O libro cria phiguras de papel no seu interior e dá vida a elas, phazendo com que histórias pheitas de dobraduras animadas desphilem em phrente ao ollar atento do pheliz leitor.

Vale lembrar que o Popup Limítrophe possui pouco acúmulo de magia, e isso signiphica poucos minutos de uso phora da Libraria. Como todo o resto do pherramental, ele não pode ser emprestado, doado ou requisitado como lembrança de aposentadoria pelo Libreiro. Além de ser contra as regras da Libraria Limítrophe, também torna-se um libro comum e vazio após algum tempo longe do estabelecimento para o qual phoi concebido."



1 comentários:

Tânia Souza disse...

" como todo o resto do pherramental, ele não pode ser emprestado, doado ou requisitado como lembrança ..." =/ dorgas

Postar um comentário