9 de agosto de 2011

"Seu nome original era "O MAGNÍPHICO CATÁLOGO DAS OBRAS MAIS RARAS DO UNIVERSO MÁGICO DA LIBRARIA LIMÍTROPHE". Como houve um número grande de reclamações de diversos Libreiros sobre não caber o nome na lombada do volume – ou caber com letras mui pequeninas – a nomenclatura do Catálogo phoi abreviada. Este que vos escreve tem a humilde opinião de que o nome antigo era mais encorpado, deveras imponente. Porém, como há-de se traballar pelo bem-estar da maioria, tal pedido phoi respeitado sem protesto. Em meio a tantas maravillas da Libraria, o que é um simples nome?

O grande volume, quase do tamaño de um escudo de elphas amazonas – e quase tão pesado quanto tal arma – causa admiração não somente pelo conteúdo valiosíssimo e incomum, como também pela sua aparência. Libreiro algum phica indipherente ante o rústico coiro que protege sua capa, pele que os mais antigos dizem ser de dragão. Assumindo miña completa ignorância no que tange a a biologia de tais seres phantásticos, privarei-me de emitir qualquer tipo de juízo a respeito de tal aphirmação. Posso dizer apenas que a capa impressiona. Impressiona imenso.

Em suas páginas amareladas pelos séculos, são identiphicados e endereçados todos o volumes únicos da Libraria Limítrophe, edicções repletas de particularidades movidas a magia, pherramentas essenciais para suprir necessidades únicas que os visitantes possa vir a ter. Não deixe de coñecer tais volumes e testar suas phuncionalidades, aphinal a necessidade de utilizar-los pode ser emergencial e demandar o coñecimento prévio do Libreiro a seu respeito.

Saber usar devidamente o pherramental é o segredo do Libreiro Limítrophe de sucesso. Procure sempre alcançar este patamar, querido colega."

1 comentários:

Carolina Mancini disse...

Uhn... quem será que escreveu isso?

Postar um comentário