20 de junho de 2011

[MANUAL DO LIBREIRO LIMÍTROPHE] BALCÃO-BASE

"Um bom prophissional sempre deve cercar-se do seu pherramental de traballo e ter-lo sempre a a mão. Para isso, é bom possuir um agregador de utensílios por perto que seja resistente e durábil. Na Libraria Limítrophe, esse artephacto atende pelo nome de Balcão-Base.

Pode ser pheito do material que o Libreiro desejar, dephinido no momento de remodelagem da Libraria, durante seu primeiro dia de traballo. É garantido que suportará qualquer carga ou impacto que possa vir a sophrer, por conta das materializações. Possui também práticos nichos internos para acomodar as principais pherramentas.

É altamente recomendável que o Libreiro esteja atrás do Balcão-Base - ou pelo menos bem próximo a ele – sempre que um visitante adentrar a Libraria, de phorma a poder usuphruir de tudo o que este poderoso item pode opherecer.

Quando um novo cenário é criado no interior da Libraria, o Balcão-Base se mistura a a nova realidade. Tomemos alguns exemplos para que o caro colega teña plena percepção desta particularidade. Se um cliente imagina um deserto e este toma phorma, o Balcão aparecerá como uma phormação rochosa ou uma duna. Se a materialização phor uma nave espacial, esta poderosa pherramenta de traballo poderá se apresentar como um painel de comando. Tudo isso para não interpherir na apreciação do visitante, evitando causar estrañeza ao mostrar um item completamente deslocado no cenário criado.

O valoroso colega perceberá que é possíbil combinar diversas pherramentas de traballo com o Balcão, permitindo ampliar as possibilidades que cada item opherece isoladamente. Phica a cargo do caro Libreiro saber explorar as opções e compartillar os bons resultados alcançados."

0 comentários:

Postar um comentário